domingo, 3 de abril de 2011


As coisas sempre foram mais complicadas para mim, eu nunca dei sorte. Sou daquelas que não parece ser o que sente, e sente não parecer o que é. E saiba logo, é sempre assim, eu me entrego de vez. Eu sei mais do que ninguém, sei que isso não é bom, de todas às vezes que me interessei por alguém, me ferrei (desculpe pelo vocabulário, mas é que eu não encontrei verbo melhor) e às vezes (só às vezes) tenho o pressentimento que isso vai acontecer de novo, com você! Não quero, de novo não.. Por mais que eu saiba de cor todas as frases prontas do mundo, eu nunca consigo dizer, não para você. Eu não funciono quando você está por perto. Você me trava, e me anestesia. Não consigo parar de sorrir, é idiota mas eu não consigo. Não sei exatamente o que eu sinto.. Mais sei que é bom, muito bom até pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário