sábado, 2 de abril de 2011

gafofocas de luan santana:

Como todos nós sabemos, a internet é um prato cheio para fofocas e todo tipo de notícia. Algumas, é verdade, com algum tipo de fundamento, mas outras são apenas para denegrir a imagem do cantor.
Na internet, vem rolando uma fofoca muito forte para o cantor sertanejo Luan Santana. O boato receente que corre na grande rede é que o cantor que vem encantando platéias por todo o Brasil, seja pedófilo.
A sua assessoria de imprensa já disse não passar de modinhas da internet. Você que é fã pode ficar tranquila porque o jovem não é pedófilo, ok?
O Luan Santana é um jovem normal sem nenhum tipo de disfunção ou distrúrbio e , muito menos, é pedófilo.
outra gafofoca de luan santana:

Depois de muitas fofocas evolvendo Luan Santana sobre sua sexualidade, o cantor sertanejo foi flagrado na tarde da última quarta-feira (2) trocando carícias com uma morena misteriosa.

As fotos não revelaram o rosto da garota, mas as imagens comprovam que são muito mais que amigos. Trocam carícias e se beijam na piscina de um famoso termas na cidade de Jataí (GO), depois de ter chegado com seu jatinho particular ao local.

Os dois foram flagrados por um hóspede que estava no local no momento do flagra.
gafofoca de selena gomez:


Selena Gomez disse que não quer ser Miley Cyrus. Em entrevista à revista Now, a estrela de Feiticeiros de Waverly Place contou que não está tentando roubar o lugar a atriz de Hannah Montana.


- Eu me sinto lisonjeada quando dizem que eu sou a próxima Miley, mas eu com certeza não estou tentando ser ela, disse. - Eu só estou tentando ser eu mesma.


O comentário de Selena segue rumores que diziam que Miley estaria brava com a intérprete de Round And Round por ter namorado Nick Jonas, o mais novo dos irmãos da banda Jonas broders.
gafofoca de justin bieber:

 Rádio Disney está com uma programação especial de fim de ano. Durante a programação, ela fará uma retrospectiva dos melhores momentos de 2009. E é claro, que Justin Bieber não poderia estar de fora.

Como parte dessa programação especial, as melhores entrevistas de 2009 serão reprisadas, dentre elas existem entrevistas com: Taylor Swift, Miley Cyrus e Justin Bieber.

Além disso será feita também a contagem regressiva do Top 50 songs, e é claro que o JBieber também não poderia estar de fora dessa, ou seja, sua música One Time que ocupa o 4ºlugar nessa lista, será tocada.
outra gafofoca de justin bieber:

Miley Cyrus mostra um pedacinho de suas partes íntimas em show do MuchMusic Video Awards, em Toronto, neste dominho, 20. Usando um modelito muito sensual e cavadérrimo, a cantora abriu as pernas e sua "perseguida" quase saiu toda para fora rsrs. Miley também dividiu o palco com o Justin Bieber, sensação entre as adolescentes atualmente. A cantora chamou o cantor de “namorado de bolso” ahm?!
gafofoca de miley cyrus:



Nenhum comentário:

Postar um comentário