quarta-feira, 6 de abril de 2011

                                                          O melhor e pior dia da minha vida
     Oiii gente o meu nome e janaina e hoje vamos falaro pio dia da minha vida.
era um domingo bom e sossegado todo mundo estava dormindo menos eu estava ansiosa pois eu e minha familia enclusivel o Vinicios meu amigo iamos para os ESTADOS  UNIDOS ver holiwd para ver o que acontece por la mas no caminho da cidade o Vinicios ficou com dor de barriga e paramos para ele fazer suas nececidaes num potinho mas ele nao aguentou parar e soutou um PUM que o carro inteirinho fedeu.
       Então pegamos o avião e fomos para os Estados Unidos mas no caminho o Vinicios soltou outra bufa mais fedida e mais alta do que no carro,todos dismairam ate o piloto entao eu fui correndo para tenter pilotar o avião o Vinicios disse que conseguia praticava no seu jogo que brincava todo o dia no computador,eu desesperada falei então pilota der mas ele fez tudo errado ficava virando o avião e estava me deixando tonta então o piloto  acordou e falou saiam daii eu vou pilotar agora .
       Entao acordei minha mãe e meu pai eles acordaram e ficaram super preucupados com nós e disseram que só ouviram o pum do vinicios seus olhos comecaram a lacremejar e desmaiaram com o forte cheiro fedido.
        Mas gracas a DEUS nós chegamos siguros no hotel dos Estados Unidos tudo bem então eu perguntei  Vinicios porque vc soltou aquela bufa enorme?
ele disse que tinha comido um danone na minha casa que estava encima da mesa disse que tinha varios entao eu falei,voce ta doido aquilo era danone de soltar o intestino que minhe mae estava tomando pois estava com um problema de soltar o intestino.
       Então nós ficamos 4 meses na minhas ferias e do Vinicios nos Estados Unidos nós pegamos  autografo com a artista troi mas ela falava em ingles entao nao entendemos nada pegamos autografo com a Hanna Montana foii dificil pois ela estava com pressa dava para ver porque ela saiu correndo.    



Nenhum comentário:

Postar um comentário